10 de agosto de 2010

Primeiro PC All-in-one corporativo é lançado no Brasil

Foto: Divulgação




A HP apresentou nesta segunda-feira o seu primeiro PC All-in-One da família HP Compaq 6000 Pro corporativa. A máquina promete aliar desempenho e confiabilidade para o usuário.
O All-In-One funciona com processadores Intel® Core 2 Duo, sistema operacional Windows 7 Professional de 32 ou 64 bits, até 8 gigabytes (GB) de memória DDR3, discos rígidos de até 1 terabyte e uma unidade de estado sólido de 80 GB . Com tela LCD HP Bright View, full HP de LED com 21,5" de diagonal, o PC oferece soluções de videoconferência nítidas para comunicação face a face, maximizadas pelas soluções sem fio Bluetooth. Ele também vem equipado com câmera para web HP, microfone de matriz dupla e alto falantes estéreo premium.
Segundo o fabricante, a máquina é ideal para empresas de médio porte, ambientes corporativos e empresariais. As empresas podem facilmente produzir e compartilhar conteúdo digital usando a unidade óptica Max SuperMulti de 16x e gravador de DVD fino, com LightScribe(6) e podem aproveitar as sete portas USB e uma porta IEEE 1394 FireWire® para a fácil transferência de dados.
Além disso, o leitor de cartão de memória seis em um, placa gráfica MXM opcional e sintonizador de TV opcional oferecem flexibilidade multimídia ainda maior. Para os clientes que requerem segurança adicional, o PC também apresenta portas PS/2 para permitir aos usuários desativar portas USB em seus PCs, enquanto ainda usam as portas PS/2 para o teclado e o mouse.
O PC corporativo All-in-ONe HP Compaq 6000 Pro já está disponível em com preço sugerido de R$ 2.099.

Fonte: Terra.com

Nenhum comentário: