6 de setembro de 2010

De olho na Web

Studium produz site para OutLabel Etiquetas e Rótulos



Quem está atualizado no mercado sabe, ter um site na internet não é mais um luxo para poucas organizações, e sim uma regra para todas as empresas, seja ela pequena, média ou grande, que queiram sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.

Ter um site, significa ter uma ferramenta de comunicação que serve como canal facilitador entre a sua empresa e seus clientes, fornecedores e colaboradores.
Sabendo disso, a Studium Comunicações, empresa que visa soluções em comunicação, produziu para a OutLabel Etiquetas e Rótulos, um site colorido, diferente e de fácil navegação para que seus clientes e fornecedores fiquem por dentro das novidades produzidas pela gráfica e conheçam um pouco mais a OutLabel, seus produtos e serviços.

Briefing:
O objetivo do gráfica (OutLabel) era ter uma identidade digital que pudesse chamar a atenção de todos para a apresentação da empresa, seus produtos e serviços abrindo mais um canal de comunicação entre a OutLabel e você, seja fornecedor, colaborador ou cliente.
As cores utilizadas no site vieram da ideia de gráfica, onde as tintas e suas pigmentações são peças fundamentais para impressão de materiais.

As barras laterais facilitam a navegação pelo site, possibilitando que qualquer pessoa navegue com facilidade conhecendo os produtos e serviços oferecidos pela empresa.



Pessoas envolvidas na produção do site:

  • Layout e criação: Patrícia Mendes e Liliane Mendes.
  • Textos e Revisão: Laureen Mello e Mádio Del Guércio.
  • Atendimento: Mário Del Guércio.
  • Fotos: Karina Dolácio.
  • Desenvolvimento (programação): Everaldo Lazari

Um comentário:

Karina disse...

Muito legal! Depois de tanto trabalho, o resultado ficou 10!
beijos