25 de outubro de 2010

Responsabilidade Social e Empresas




Studium desenvolve material para projeto voluntariado da Coan



A responsabilidade social é muito importante para as empresas atualmente, pois, além de aproximar a corporação da comunidade, também funciona como uma maneira de ajudar na construção de mundo melhor.  

Assim, a Studium desenvolveu os materiais para o Projeto “Volontariato” da Coan. A ideia da empresa é ajudar voluntariamente a Associação Aliança de Misericórdia, uma entidade sem fins lucrativos, fundada na cidade de São Paulo e com filiais pelo Brasil e no exterior.  O objetivo da Aliança de Misericórdia é resgatar a dignidade humana, cultural e espiritual de crianças, jovens, adultos e idosos que vivem em situação de risco social.  

Assim, criamos uma série de e-mails marketing com dados sobre a população carente e a fome no Brasil, para chamar a atenção dos colaboradores sobre a importância de ser voluntário.

A Studium elaborou também a cartilha que iria nortear todas as atividades do projeto e da gincana de 2010, além dos bottons que identificariam as equipes. Durante a produção desses materiais, a união de toda a equipe da Studium foi essencial. Parabéns para a Coan pela iniciativa de ajudar ao próximo e parabéns à equipe da Studium que elaborou um belíssimo material. 

Equipe que participou da produção da campanha:

Ilustrações: Caio Kwa
Artes: Caio Kwa, Patrícia Mendes e Liliane Mendes
Redação e Revisão: Laureen Mello e Henrique Rios 






Nenhum comentário: