Estrategia busca aproximar marca do público jovem. Campanha criada pela BorghiErh/Lowe estreia nesta sexta-feira, 15
BICool é o novo conceito da Bic. Lançado para delinear a comunicação 360º, a proposta é ir além da simples expressão "Be Cool" (seja legal). Criado pela BorghiErh/Lowe, o mote propõe atitude, irreverência, autenticidade e inovação, buscando conectar o mundo jovem ao portfólio que a empresa possui.
A campanha contempla um filme que apresenta estudantes utilizando, cada um a seu jeito, os produtos de marca no ambiente escolar. Com estreia nesta sexta-feira, 15, em TV aberta e fechada, o comercial deve ficar no ar por um mês juntamente com anúncios de mídia impressa. A marca ainda patrocinará o Projeto Estrela Teen e as Férias Show MIX FM.
A Bic também promoverá ações de mídia online, como o concurso cultural "Chamada Cool" no qual os internautas podem utilizar os produtos da marca no hotsite da campanha para produzir imagens que representem o que é cool. Ao responderem à questão, os participantes concorrerão a prêmios como videogames, celulares, câmeras e kits customizados com caderno, material escolar e mochila.
Com 65% das vendas na categoria de papelaria provenientes deste período de volta às aulas, a Bic apresenta seus novos produtos por meio da campanha. "Esta extensa linha de lançamentos está alinhada com a estratégia de disponibilizar uma gama cada vez maior de produtos de alto valor agregado, com inovações, design modernos e com a qualidade Bic pela qual a marca já é conhecida",destaca Carina Narcizo, gerente de produto da categoria de Papelaria da Bic Brasil.
Fonte: m&m oline
Um comentário:
Fazendo uma visitinha!
Parabéns pelo Blog!
Produzimos um Avesso sobre a nova campanha de BIC. Saiba o que rolou nos bastidores de BICool.
http://www.youtube.com/watch?v=yc1msZMvK-o
Abs
Postar um comentário