30 de junho de 2010
Fifa antecipa logo 2014 a patrocinadores
Cerimônia oficial de apresentação da logomarca, mascote e pôster da Copa do Mundo no Brasil acontece apenas no próximo dia 8
A Fifa proíbe qualquer divulgação oficial de sua Copa seguinte antes de concluída aquela em andamento, mas na África do Sul houve uma relaxada em seu tradicional rigor. Os principais patrocinadores da competição já puderam conferir algumas das propriedades da identidade visual da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, como a logomarca que Meio & Mensagem obteve com exclusividade. Uma arara com um contorno que lembra o mapa do Brasil com as cores amarela, verde, azul, branco e vermelho - mesmas usadas na logo que o governo escolheu para estampar a marca Brasil - será o símbolo que identificará todos os produtos licenciados, assim como a assinatura de todas as campanhas dos patrocinadores oficiais. O ano de 2014 aparece abaixo da arara, no mesmo formato usado no logo da candidatura brasileira aprovada pela Fifa em outubro de 2007. Nem Fifa nem CBF confirmam que este será o logo, mas o desenho segue modelo semelhante aos adotados nas últimas copas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário