O quiosque Beer Me nasce com a proposta de ser um local diferenciado e dedicado especificamente para as cervejas especiais. O estabelecimento será inaugurado no dia 25 de novembro, no Shopping Esplanada e contará com mais de 100 rótulos de diferentes.
As cervejas de marcas internacionais e artesanais brasileiras, além de chopps importados, vão dividir seu espaço com livros, revistas, copos, baldes entre outros acessórios para que o consumidor possa apreciar a bebida e também oferecê-la de presente.
“Buscamos trazer para o público as cervejas especiais. Afinal, são bebidas que devem ser saboreadas e compartilhadas”, explica Alexandre Mezzetti, proprietário do quiosque.
Cervejas especiais
As bebidas oferecidas pelo Beer Me são produzidas respeitando a Lei de Pureza da Cerveja, criada em 1516, na Alemanha. A lei atesta a qualidade das bebidas e obriga os fabricantes a utilizarem técnicas artesanais e matérias-primas de qualidade superior, além de não permitir a adição de aditivos químicos.
“Essas cervejas são preparadas buscando trazer novas experiências sensoriais e gastronômicas para as pessoas. Em algumas cervejas é possível notar aromas de caramelo, framboesa, ervas finas e até de chocolate. Vale a pena conhecer”, completa Mezzetti.
A proposta: Casualidade
A casualidade do empreendimento começa com o nome: “Beer Me” significa algo como “me sirva uma cerveja”. “Essa expressão nos remete aos public houses (pubs) do Reino Unido, onde as pessoas se reuniam para festejar e jogar conversa fora”, comenta MezzettiOutros fatores também contribuem para a imagem de um empreendimento espontâneo. O formato de quiosque, por exemplo, permite uma maior interação com o público, pois não tem a formalidade de uma loja e se casa perfeitamente o propósito do Beer Me.“A cerveja é extrovertida e querida. Está presente na vida das pessoas de várias maneiras: Nos momentos de lazer e confraternização, participando de ocasiões especiais como jogos de futebol, festas familiares, happy hours, churrascos, na hora do truco, sinuca e por aí vai. Com bom senso, moderação e responsabilidade, apreciar uma cerveja saborosa e de qualidade é sempre um prazer e uma experiência única”, concluí Alexandre Mezzetti.
Produção da Campanha:
Criação: Patrícia Mendes, Liliane Mendes, Lucy Del Guercio
Redação e Revisão: Laureen Mello e Henrique Rios
Atendimento: Mário Del Guercio
Mídia e eventos: Karina Dolácio
Eventos: Amanda Contieri.
Artes:
Criação do Logo:
Anúncio:
E-mkt:
5 comentários:
Conceito vintage show!
Um brinde gente! Nós merecemos! Yes!!!
Ouunn.. coisas mais lindas!!! Vivaa a Studium!!!
Legal mesmo é a carinha do moço que EU redesenhei.. fez toda diferença..hahahaha
Valeu Karina
Bjo Lucy
Sorocaba tava precisando de um comércio desse nível.
Postar um comentário