13 de dezembro de 2010

Descontração e cervejas especiais



O quiosque Beer Me nasce com a proposta de ser um local diferenciado e dedicado especificamente para as cervejas especiais. O estabelecimento será inaugurado no dia 25 de novembro, no Shopping Esplanada e contará com mais de 100 rótulos de diferentes.
As cervejas de marcas internacionais e artesanais brasileiras, além de chopps importados, vão dividir seu espaço com livros, revistas, copos, baldes entre outros acessórios para que o consumidor possa apreciar a bebida e também oferecê-la de presente.
 “Buscamos trazer para o público as cervejas especiais. Afinal, são bebidas que devem ser saboreadas e compartilhadas”, explica Alexandre Mezzetti, proprietário do quiosque.

Cervejas especiais

As bebidas oferecidas pelo Beer Me são produzidas respeitando a Lei de Pureza da Cerveja, criada em 1516, na Alemanha. A lei atesta a qualidade das bebidas e obriga os fabricantes a utilizarem técnicas artesanais e matérias-primas de qualidade superior, além de não permitir a adição de aditivos químicos.
“Essas cervejas são preparadas buscando trazer novas experiências sensoriais e gastronômicas para as pessoas. Em algumas cervejas é possível notar aromas de caramelo, framboesa, ervas finas e até de chocolate. Vale a pena conhecer”, completa Mezzetti.

A proposta: Casualidade

A casualidade do empreendimento começa com o nome: “Beer Me” significa algo como “me sirva uma cerveja”. “Essa expressão nos remete aos public houses (pubs) do Reino Unido, onde as pessoas se reuniam para festejar e jogar conversa fora”, comenta MezzettiOutros fatores também contribuem para a imagem de um empreendimento espontâneo. O formato de quiosque, por exemplo, permite uma maior interação com o público, pois não tem a formalidade de uma loja e se casa perfeitamente o propósito do Beer Me.“A cerveja é extrovertida e querida. Está presente na vida das pessoas de várias maneiras: Nos momentos de lazer e confraternização, participando de ocasiões especiais como jogos de futebol, festas familiares, happy hours, churrascos, na hora do truco, sinuca e por aí vai. Com bom senso, moderação e responsabilidade, apreciar uma cerveja saborosa e de qualidade é sempre um prazer e uma experiência única”, concluí Alexandre Mezzetti.

Produção da Campanha:
Criação: Patrícia Mendes, Liliane Mendes, Lucy Del Guercio
Redação e Revisão: Laureen Mello e Henrique Rios
Atendimento: Mário Del Guercio
Mídia e eventos: Karina Dolácio
Eventos: Amanda Contieri.

Artes:
Criação do Logo:


Anúncio:
























E-mkt:








5 comentários:

Patrícia disse...

Conceito vintage show!

laureeen disse...

Um brinde gente! Nós merecemos! Yes!!!

Amanda Contiéri disse...

Ouunn.. coisas mais lindas!!! Vivaa a Studium!!!

Anônimo disse...

Legal mesmo é a carinha do moço que EU redesenhei.. fez toda diferença..hahahaha
Valeu Karina
Bjo Lucy

Anônimo disse...

Sorocaba tava precisando de um comércio desse nível.