23 de junho de 2011

Apps, comunicação e os negócios

Cada vez mais empresas estão investindo em aplicativos (os chamados apps) para chamar atenção de seus consumidores na era dos tablets e da internet móvel.

A tendência é que com o passar do tempo, muitas empresas ofereçam serviços e utilizem aplicativos para fazer seus negócios crescerem.

Por exemplo, vários veículos de comunicação como jornais e revistas já possuem aplicativos para oferecer conteúdo por meio de celulares e tablets, alcançando seus consumidores aonde quer que estejam. Outros exemplos são aplicativos que armazenam dados de clientes e permitem acessá-los de qualquer lugar.

Inclusive, há aplicativos que oferecem soluções até para cozinhar. Um exemplo é o do chef Jamie Oliver, que ensina receitas para seus usuários.

(Texto: Laureen Mello)

2 comentários:

Kay disse...

A tecnologia está dominando o mundo!!!

lucy disse...

Inteligentes são as empresas de comunicaçãoe que já se preparam pra oferecer conteúdos nesses formatos...