6 de junho de 2011

Por um dia a dia mais natural

Studium elabora informativo da loja Casa de Saron



A alimentação natural e saudável ganha cada vez mais adeptos atualmente, principalmente nas cidades grandes. Mas além de “recarregar nossas baterias”, o consumo de alimentos naturais ajuda no funcionamento do organismo e gera inúmeros benefícios para o corpo.
Assim, a loja Casa de Saron, especializada no comércio desses produtos e localizada na Zona cerealista da cidade de São Paulo, decidiu oferecer para seus clientes algo além do bem-estar proporcionado pelos deliciosos grãos, frutas desidratadas e cereais integrais.
A Studium propôs então a elaboração o informativo “Equilíbrio Natural”. Com enfoque nos temas nutrição, alimentos naturais, boa alimentação e bem-estar, o informativo conta também com entrevistas, dicas de receitas e de produtos disponíveis na loja.
O lançamento do informativo foi um sucesso e os consumidores aprovaram.  Afinal, quem não quer ter uma vida mais leve, saudável, equilibrada e natural?









(Texto: Laureen Mello)







2 comentários:

Liliane disse...

Adorei, é isso aí...
Será que podemos enviar o link para a Casa de Saron? Lá paraa Maira?
Acho que eles iriam gostar de ver...

Kay disse...

Acredito que podemos sim! Temos que comunicar a todos os nossos clientes das nossas redes sociais para que fiquem ligados nas informações da agência.